Sobre as atualizações do blog


Quero agradecer a todos aqueles que tem dedicado parte de seu tempo para ler os textos que tenho escrito e publicado neste blog. Como mencionei quando comecei a escrever, este blog é a realização de um projeto que há muito tempo eu nutria! Tenho me sentido muito feliz, passei a ser mais crítico em relação a tudo o que ocorre ao meu redor e, se antes eu passava a maior parte do dia com a mente ociosa e vagando sem rumo, agora passo o dia pensando no próximo artigo ou num assunto que eu precise estudar e pesquisar mais!

Mas infelizmente, apesar de tudo isso, minha rotina diária não me tem permitido escrever com a frequência que eu gostaria. Por isso peço a todos os que tem acompanhado este blog que tenham paciência, pois vou me esforçar para escrever com mais frequência e a cada dia com melhor qualidade!

Não se esqueçam que este  não é um blog destinado a informar, já que não sou um jornalista ou analista! Sou um cidadão comum, que decidiu expor o que pensa! Sou sujeito a erros em minhas opiniões, não tenho a intenção de ofender ou chocar quem lê o que escrevo. Não tenho a pretensão de me igualar aos grandes colunistas e blogueiros (os que realizam um trabalho sério). Mas vou me esforçar para expor as minhas ideias de maneira cada vez mais clara!

Mais uma vez, o meu muito obrigado a todos os que tem me apoiado de forma direta ou indireta! Que Deus abençoe a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A prisão de Roberto Jefferson

Sejam Bem-vindos!

A demissão de Sérgio Moro