Sejam Bem-vindos!


Há muito tempo tenho o desejo de escrever minhas reflexões acerca dos acontecimentos do mundo atual. Não sou um pensador ou filósofo, tampouco sou um jornalista! Sou apenas uma pessoa comum, mas isso não me impede de ter minha opinião a respeito de tudo o que acontece ao meu redor. Meu objetivo, neste blog, não é ensinar as pessoas que vierem a ler os textos que publicarei aqui, mas expor meus argumentos e minha opinião, e gerar um debate saudável, visando o crecimento intelectual de todos os envolvidos.

Sejam todos bem vindos!

Comentários

  1. Olá já me inscrevi no seu blog.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por se inscrever!!
      Espero que goste dos artigos!

      Excluir
  2. Onde que se inscreve, confesso não encontrei a parte de se inscrever RSRS mas cheguei até aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O botão para se inscrever está logo abaixo do nome do blog, na página principal!

      Excluir
    2. Deve ser porque não tem RSRS mesmo. Eu escrevi blog por vários anos e lembro de ter recebido um e-mail uma vez falando sobre descontinuação ou algo assim do RSRS feed. Mas, na prática, o método de inscrição que sobrou é mais eficiente.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão excluídos!

Postagens mais visitadas deste blog

A prisão de Roberto Jefferson

A demissão de Sérgio Moro