Estou contigo, Caio Copolla!


Há anos eu acompanho diariamente  vários programas da Jovem Pan News, como por exemplo, o Jornal da Manhã, o Jornal Jovem Pan, o 3 em 1, e gosto principalmente do Os Pingos nos Is, que eu acompanho desde os tempos do Reinaldo Azevedo! Acho que o time de profissionais da Jovem Pan é muito competente, embora nem todos pensem e defendam os mesmo valores que eu defendo. Mas até ai de boa, já que eles estão lá para apurar os fatos e nos trazer as notícias tais como as coisas acontecem!

Não acompanho o Morning Show, por uma questão de horário. E eu não conhecia o Caio Copolla, só fui conhecer o seu trabalho recentemente, quando  ele participou do Os Pingos no Is, durante as férias do Felipe Moura Brasil. Me surpreendi com o trabalho do rapaz e com a qualidade dos seus comentários, sempre coerentes e bem fundamentados. Ganhou a minha admiração e o meu respeito.

Quando soube da repercussão deste episódio envolvendo os companheiros de bancada do Caio no Morning Show, tratei de assistir para saber o que tinha acontecido. Não curto o tal do Fefito, e isso não é por ele ser gay, mas por ser tapado, burrinho mesmo! Depois que ele disse que a Biologia está ligada a moral cristã e opressora, perdeu todo o meu respeito! Como alguém tão intelectualmente limitado pode ser comentarista em um programa de rádio? 

Vi o vídeo e francamente me pareceu que os caras estavam é com inveja do Caio, porque ele é o único ali que consegue trazer algo relevante. É o único que não é limitado pela mediocridade do politicamente correto e sempre expõe seus argumentos de maneira educada, equilibrada, sem se alterar. Já os outros, além de ficar interrompendo a todo momento, ficam tendo chiliques, defendendo pontos de vista que não tem base nenhuma na realidade, enquanto Caio tentava expor uma análise de fatos.

Por mim, podiam ter deixado o Caio lá no Os Pingos no Is, acho que o nível dele é muito elevado para o Morning Show. Ou podiam tirar o Joel Pinheiro do 3 em 1, mandar ele para o Morning Show e colocar o Caio em seu lugar! De qualquer forma, meu respeito e minha admiração profissional pelo Caio Copolla só aumentou! Mandou bem, Caio! Estou contigo!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A prisão de Roberto Jefferson

Sejam Bem-vindos!

A demissão de Sérgio Moro