Obrigado, Israel!


Na noite deste domingo, 27 de Janeiro de 2019, pousou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, o avião que trouxe cerca de 130 militares israelenses que vieram auxiliar nas buscas de vítimas e desaparecidos, na cidade de Brumadinho, onde ocorreu uma tragédia ambiental causada pelo rompimento de uma barragem de rejeitos de mineração pertencente a Vale. Além dos militares, Israel enviou também quase 16 toneladas de equipamentos para serem utilizados nas buscas.

Deixo aqui o meu agradecimento ao povo de Israel, que se mostrou um verdadeiro povo amigo do povo brasileiro, que prontamente se mobilizou para salvar vidas brasileiras. Enquanto muitos criticam a vinda deles, eu vejo como uma verdadeira bênção!

Ainda temos que trabalhar muito, em prol das famílias que foram vitimadas nesta tragédia. Temos muito o que fazer para transformar nosso país, que está literalmente caindo aos pedaços. Mas quando amigos, antes um tanto afastados, retornam ao nosso convívio, mesmo num momento de dor, é um sinal de que voltamos a trilhar o caminho correto. Que Deus abençoe o povo de Israel! 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A prisão de Roberto Jefferson

Sejam Bem-vindos!

A demissão de Sérgio Moro