A desistência da Resistência


A palavra de ordem da minha campanha foi resistência!
Para todos os que espalharam fake news dizendo que eu sairia do país,
eu estou aqui e aqui eu vou ficar!
Deputado Federal Jean Wyllys

Alegando estar correndo risco de morte, o deputado federal reeleito Jean Wyllys surpreendeu a todos com a divulgação da sua intenção de abandonar o seu cargo no Congresso Nacional e deixar o país. Tal decisão logo se tornou motivo de alvoroço na imprensa e nas redes sociais. Não descarto a possibilidade de existirem ameaças à vida de Jean Wyllys. Mas acho que a fuga dele do país está muito mal contada!

Todos sabemos que a carreira política de Jean Wyllys está em decadência. Basta ver a quantidade de votos que recebeu nas três eleições que disputou. Mostram que até mesmo a comunidade LGBT, sua base eleitoral, não o apoia com o mesmo entusiasmo de antes. Talvez devido ao fato de Jean Wyllys, depois de dois mandatos consecutivos, não ser um parlamentar expressivo dentro da Câmara dos Deputados nem ter apresentado projetos relevantes.

Nunca gostei dele e não tem nada a ver com sua orientação sexual, e nem por isso torceria pelo seu mal! Sou cristão, coisa que ele detesta, mas entre os valores que defendo estão o direito à vida e o direito de escolha! E, ao contrário dos esquerdistas que só defendem os direitos àqueles que pensam como eles, eu defendo os meus valores para todos! Sem exceção! Jean Wyllys, na minha opinião, tem o direito de pensar o que quiser, de defender o que quiser, de ter a orientação sexual que quiser e tem o direito de ter a vida protegida como qualquer cidadão!

Mas está claro que o real motivo de sua fuga do Brasil é outro. Na minha opinião, é parte de um plano que tenta desmoralizar o governo Bolsonaro, atrelando a este a pecha de ditadura. Jean Wyllys pretende encarnar o papel de vítima de perseguição política! Já tentaram fazer o mundo crer que Lula é um preso político, agora vão tentar fazer de Jean Wyllys um perseguido politico. Será que a esquerda nos acha tão ignorantes que não conseguimos perceber suas verdadeiras intenções?

Por mim, se quiser desistir da resistência, pode desistir! Se quer ir embora, que vá! Só queria que fosse menos hipócrita, e ao invés de ir viver na Espanha, uma monarquia, alegando ter facilidade com o idioma, já que tem planos de lecionar em instituições locais, poderia ser coerente com as ideias que defende e ir pra Cuba, não é mesmo? Ah, claro, me esqueci que em Cuba se fala alemão ne!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A prisão de Roberto Jefferson

Sejam Bem-vindos!

A demissão de Sérgio Moro