Gleisi Hoffmann vai à posse de Nicolás Maduro


A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) Gleisi Hoffmann participou da cerimônia que empossou o ditador venezuelano Nicolás Maduro para um novo mandato presidencial, mandato este que não foi reconhecido por dezenas de países, pelo fato de ter sido obtido de forma fraudulenta.

Todos nós sabemos que a Venezuela deixou de ser uma democracia há muitos anos atrás! Suas instituições estão todas aparelhadas por simpatizantes do governo ditatorial, manipulando tudo de forma a favorecer o regime no poder. Vale lembrar aqui que era o objetivo do PT aparelhar as nossas instituições também, mas felizmente foram tirados do poder a tempo de evitar que chegássemos ao ponto em que a Venezuela infelizmente chegou.

Mas o que esperar da presidente de um partido que tinha um projeto para se perpetuar no poder? De um partido que comprava votos no Congresso Nacional? Que usou os recursos da nossa maior estatal para satisfazer as suas ambições políticas? Que implantou uma maléfica ideologia no país, dividindo as pessoas e colocando-as umas contra as outras? O que esperar da presidente de um partido que, mesmo com todas as provas apresentadas e mesmo com tudo tendo corrido segundo o que está determinado na Constituição, ainda insiste em dizer que o impeachment de Dilma Rousseff foi um golpe? O que dizer da presidente de um partido cujos dirigentes estão presos, cujos tesoureiros estão presos? O que dizer da presidente de um partido que se diz defensor da democracia, que participa de uma eleição livre e depois se recusa a comparecer na posse do vencedor, mas vai à posse do vizinho ditador?

Já sabemos que o PT não vale nada. E faz sentido que Gleisi Hoffmann tenha ido à Venezuela, para a posse do companheiro Maduro. São todos farinha do mesmo saco, uma farinha podre que a qualquer momento será jogada na lata de lixo da História. Por mim, pode ficar por lá mesmo, e se quiser, que leve a companheirada junto para viver no paraíso socialista! Seria um grande favor! O Brasil agradeceria!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A prisão de Roberto Jefferson

Sejam Bem-vindos!

A demissão de Sérgio Moro