A Doutrinação da Esquerda

Como já escrevi aqui, até a eleição presidencial de 2018 eu não pensava sobre meu posicionamento político. Embora gostasse de um bom debate, toda vez que debatia política, o fazia de forma rasa, superficial, sem aprofundar nos seus detalhes. Tudo isso devido ao fato de eu ser um analfabeto político, alguém que nem sequer entendia como funcionava a divisão do espectro  político. Como alguém assim quer debater política? E isso não era um problema exclusivamente meu, muito pelo contrário, pude perceber que a grande maioria das pessoas conhecia apenas superficialmente a política e tinha poucos subsídios para aprofundar seus conhecimentos. E esse conhecimento  permitiria um debate aprofundado sobre o assunto, e esse entendimento aprofundado da política e de seus processos, poderia mudar muita coisa em nosso país. Mas não interessava aos políticos que o povo pensasse com profundidade sobre política!

Mas, durante muitos anos, fomos doutrinados, de forma velada, a crer que nossa democracia estava funcionando perfeitamente, de forma completa. Mas não estava! Para que nossa democracia estivesse completa, faltava a participação de partidos da Direita. Mas a doutrinação esquerdista nos ensinava que Direita era sinônimo de ditadura, e como tivemos uma ditadura militar que durou muitos anos, a simples menção da palavra ditadura gerava calafrios nas pessoas e nenhum partido teve a coragem de empunhar as bandeiras dos valores da Direita. Ficamos todos rodeados de Esquerda por todos os lados!

Basta olhar para a História recente do Brasil para perceber de forma fácil que o processo político era dominado, principalmente, pelo PT e outros partidos declaradamente socialistas de um lado, e seus opositores PMDB e PSDB entre outros, do lado oposto. Isso gerava a sensação, alimentada pela esquerda, que nossa democracia estava funcionando bem, mas escondia o importante fato que a Esquerda estava no total controle do processo político brasileiro, pois todos esses partidos são de Esquerda! Ou seja, embora o povo escolhesse o presidente da república pelo voto direto, o direito de escolha era falso, já que os eleitores estavam escolhendo entre dois lados da mesma moeda!

A falta da presença de partidos da Direita  no processo político permitiu que os partidos da Esquerda implantassem, aos poucos, sorrateiramente, seus planos para transformar o Brasil em uma nação socialista. E isso não aconteceu só no campo econômico, mas também em outras áreas, como a Educação, a Cultura e até a Religião. Basta ver a quantidade de artistas, escritores, jornalistas, filósofos, pensadores e teólogos que abraçaram as políticas e propostas esquerdistas! Até mesmo dentro da Igreja Católica surgiram defensores destas doutrinas, como o Frei Beto! Como não haviam partidos de Direita que defendessem a propriedade privada, a livre iniciativa, a família tradicional, o povo brasileiro ficou a mercê desses revolucionários, cujos projetos não visavam o bem maior da nação, mas visavam apenas satisfazer seus desejos pessoais.

Essa doutrinação promovida pela Esquerda ocorreu através de alterações promovidas no currículo das escolas, com omissões de fatos históricos e distorções de acontecimentos importantes nas aulas de História, promoção da desvalorização dos valores da família tradicional, com a promoção da ideologia de gênero, com produtos culturais que promoviam o homoerotismo, chegando ao ponto de exposições de arte serem feitas com homens nus e a presença das crianças, um feminismo falso que defende ideologia e não os direitos das mulheres, um movimento gay que da mesma forma que esse falso feminismo, não sabe dialogar e propõe a defesa dos direitos das minorias que representam através da destruição dos valores contrários pertencentes a maioria da população.

A Esquerda conseguiu incutir na mente das pessoas um preconceito muito grande com relação às pessoas bem sucedidas, criando a sensação de que ser próspero é errado. Ganhar dinheiro no mercado financeiro é um pecado mortal! A Esquerda brasileira nunca teve a pretensão de ajudar o povo a melhorar de vida, muito pelo contrário, pretendia nivelar as pessoas por baixo, colocando todos numa situação em que venham depender do governo! Prova disso é que o governo petista sempre comemorava quando o número de pessoas dependentes do bolsa família aumentava, como se o fato de as pessoas estarem empobrecendo ao ponto de não conseguirem manter a si mesmas e a suas famílias fosse motivo de orgulho!

A doutrinação fez surgir um povo cada vez mais dependente do Estado. Todos os políticos, independente de partidos, a cada eleição sempre prometiam que o governo ia resolver os problemas do povo! O governo assumia cada vez mais atribuições para si, e tirava muitas responsabilidades individuais do cidadão comum, que via isso com naturalidade, pois acreditava que, se pagava impostos, então tinha o direito de receber do governo todos esses serviços prometidos. O que as pessoas não conseguiam perceber era que, a cada nova atribuição que o Estado assumia, aumentava o custo de manutenção do governo, o que exigia cada vez mais impostos para pagar a conta. E era o próprio povo quem pagaria a conta. Cada vez que o governo assumia uma nova atribuição, retirava do cidadão uma responsabilidade pessoal e junto, sem que ninguém percebesse, estava tirando do povo seu direito de fazer escolhas!

Claro que essa doutrinação não influenciou todas as pessoas de forma igual. Algumas pessoas foram mais influenciadas que outras. Vimos os militantes esquerdistas defendendo a candidatura de Lula, mesmo depois de todos os crimes praticados por ele e seus comparsas, mesmo ele estando preso, mesmo já tendo sido mais que comprovado que o PT tinha um projeto que visava perpetuar o partido no poder. Basta ver o fanatismo que é uma das características marcantes dos militantes do PT e dos demais partidos de Esquerda. E basta ver a reação dessas pessoas quando foi divulgada a vitória de Jair Bolsonaro: pessoas chorando desesperadas, dizendo que Bolsonaro mataria negros e gays, que estava iniciando uma nova ditadura, entre outras bobagens. Seria hilário, se não fosse a trágica prova do poder de persuasão das ideologias da Esquerda. Eles estiveram no poder e graças a Deus conseguimos removê-los de lá sem a necessidade de um conflito armado! O maior erro que eles cometeram foi jogar o jogo democrático. Se arrependimento matasse...  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A prisão de Roberto Jefferson

Sejam Bem-vindos!

A demissão de Sérgio Moro