Meu primeiro artigo para o site Vida Destra!



É com muita honra e alegria que anuncio a todos os leitores que recebi um convite para me tornar um dos colaboradores do site Vida Destra (acesse aqui). Em seu site, apresentam-se dizendo que o "Vida Destra é um magazine independente de direita 100% online, focado em temas como Política, Economia, Direito". Já conheço o trabalho deles há algum tempo, sou leitor assíduo, compartilhando sempre o seu conteúdo e nunca escondi a minha admiração pelo trabalho de seus articulistas, que se tornaram referências para que eu pudesse melhorar sempre a qualidade dos textos que escrevo e publico neste blog!

Claro que aceitei o convite, embora seja um tremendo desafio escrever com a qualidade necessária para atingir o nível dos demais articulistas. Mas são os desafios que nos impulsionam, e creio que poderei aprender e amadurecer muito com esta nova oportunidade que se apresenta. E não vejo apenas como um grande desafio, mas também como uma forma de reconhecimento pelo trabalho feito até aqui. Toda pessoa que escreve e publica artigos, sejam em quais meios forem, sempre espera receber um feedback de seus leitores. Sem esse feedback, fica impossível a qualquer escritor fazer uma avaliação de seu trabalho, e sem esta avaliação, é impossível evoluir e melhorar a qualidade do que é escrito. Este convite mostra que estou seguindo na direção correta!

Registro aqui toda a minha gratidão aos administradores e a toda a equipe do Vida Destra, pelo convite e também pela confiança que depositaram em mim! Vou me empenhar ao máximo para corresponder, não só às expectativas da esquipe do site, mas principalmente para corresponder às expectativas de seus leitores.

Estarei escrevendo um artigo semanalmente para o Vida Destra, e o blog seguirá firme e forte, sem mudanças! E para a minha estréia como colaborador do Vida Destra, escrevi um artigo sobre os trinta anos da queda do Muro de Berlim, que pode ser lido através deste link! Convido a todos para que o leiam, e para que também leiam e prestigiem o trabalho feito por esta ótima equipe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A prisão de Roberto Jefferson

Sejam Bem-vindos!

A demissão de Sérgio Moro