Eu apoio o presidente Jair Bolsonaro!

Jair Messias Bolsonaro
Presidente da República Federativa do Brasil

Como estou atualmente vivendo no Japão, estou acostumado com a diferença de fuso horário, que me coloca doze horas à frente do horário brasileiro. Tenho um amigo que gosta de brincar dizendo que fala com alguém do futuro! Por conta desta diferença, eu fico sabendo das novidades pela manhã, quando ainda é noite no Brasil. Já estou acostumado a acordar com notícias bombásticas vindas do Brasil! Confesso que às vezes tenho até medo de saber o que aconteceu no Brasil enquanto eu dormia!

Apesar de saber que nós nos encontramos no meio de uma guerra ideológica, envolvendo diferentes narrativas, e apesar de já ter visto muita coisa nesta vida, ainda consigo me surpreender com a cara de pau de algumas pessoas e organizações. Já vimos do que alguns políticos são capazes. Já vimos do que o STF e o Congresso Nacional são capazes. Já vimos até mesmo do que a imprensa é capaz! Mas desta vez, a imprensa conseguiu se superar no mau caratismo.

Todos sabem do que estou falando e a que órgão de imprensa estou me referindo. Não vou citar o nome desta empresa, como forma de boicote. Sou favorável ao boicote total, à empresa, seus programas e seus anunciantes. Sou contra a censura estatal, porque eu, como cidadão, sou perfeitamente capaz de avaliar e censurar por conta própria aquilo que considero inapropriado. Já não bastassem as apologias nefastas que esta empresa promove, agora apelou tentando levantar suspeitas contra o presidente Jair Bolsonaro, tentando incutir-lhe o envolvimento no assassinato de uma vereadora carioca. Em seu telejornal, levou ao ar uma matéria tendenciosa, onde a própria emissora reconhece que no dia do crime o então deputado Jair Bolsonaro encontrava-se em Brasília, participando de sessão na Câmara dos Deputados. Mesmo de posse desta informação, insistiu em levantar suspeitas contra o presidente, tentando associá-lo aos executores deste crime bárbaro.

Além da mentira e da tentativa de manipulação da opinião pública, que já causam náuseas, outra coisa que me revolta é a cara de pau com que a empresa age, sem nenhum temor e nenhum respeito. Não teme a Justiça, não teme o governo, não teme e não respeita a própria opinião pública, a qual tenta descaradamente manipular, envolvendo-a numa narrativa falsa. 

Felizmente, a arrogância dos dirigentes desta empresa é tão grande, que os cegou! Eles ainda acreditam que são capazes de manipular a população. Não perceberam que grande parte da população já não confia mais naquilo que é veiculado por ela, por ter percebido a quantidade absurda de mentiras a que a empresa recorre em busca de audiência e como forma de alimentar a narrativa que a colocou no topo dos conglomerados de mídia brasileiros. Esta empresa comprou briga, não apenas com o presidente da república, não apenas com o governo, mas também com uma parcela gigantesca da população, que se cansou de ser manipulada, que se cansou de mentiras, que se cansou de impunidade e que se cansou de ver os poderosos agindo como bem entendem, sem temer as consequências. O tempo em que tudo isto acontecia acabou! O Brasil de hoje é outro!

Presidente Jair Bolsonaro, eu assisti ao seu desabafo, eu vi as suas lágrimas, e sou solidário ao senhor. Sei que, como todo ser humano, o senhor tem defeitos e também comete erros. Sempre apontarei os erros, quando necessário, mas sem jamais deixar de reconhecer os seus acertos e os seus esforços, enquanto mandatário da nação. Sou apenas mais um cidadão, sou apenas mais um entre aqueles que confiaram o voto ao senhor. Mesmo sendo apenas mais um, levanto agora a minha voz junto a milhões de outras vozes para dizer que eu confio no senhor e que o senhor tem o meu apoio! O povo está contigo, presidente Bolsonaro! Siga em frente, com a cabeça erguida, e não se esqueça que há um exército de patriotas marchando contigo, dispostos a lutar ao seu lado! Que Deus te abençoe e proteja!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A prisão de Roberto Jefferson

Sejam Bem-vindos!

A demissão de Sérgio Moro