Minha solidariedade à Primeira-Dama Michelle Bolsonaro

Primeira-Dama Michelle Bolsonaro

As recentes matérias publicadas pela imprensa, nas quais são expostos os problemas familiares da Primeira-Dama Michelle Bolsonaro, são desnecessárias, inadequadas, insensíveis, desrespeitosas e nada acrescentam ao debate público. A meu ver, com estas matérias a imprensa mostra claramente que perdeu o foco e já não sabe mais distinguir entre fatos importantes que devem ser noticiados por terem real interesse público, e fofoca pura e simples, que só serve para destruir reputações. Óbvio que é este o objetivo. Na guerra política e ideológica em que vivemos, chegamos ao ponto do vale tudo. Já não se tem mais pudor, moral, ética ou caráter. Busca-se a todo custo destruir o oponente, não importando por quais meios, desde que o objetivo seja alcançado.

Este episódio lamentável mostra o ponto ao qual parte da nossa sociedade chegou. Mostra o baixo nível de uma imprensa outrora orgulhosa de seu papel de guardiã da verdade, da moral e da ética, e que atuava como vigilante da sociedade, denunciando e desmascarando toda atitude nociva e mostrando os fatos que realmente afetam o interesse público. Hoje, em total decadência, a imprensa pisa nos valores que já foram seus pilares, e com publicações como estas, atacando gratuitamente a reputação da Primeira-Dama Michelle Bolsonaro, descem ainda mais baixo, enterrando a si mesmas e às suas reputações já cambaleantes, afastando o público ao qual deveriam informar, recebendo deste apenas o seu desprezo.

Registro aqui o meu total repúdio a estas reportagens sensacionalistas, e a minha solidariedade e  o meu total apoio à Primeira-Dama Michelle Bolsonaro. Desejo que Deus a proteja e conforte seu coração diante destes ataques, e que a fortaleça para permanecer firme frente às batalhas que ainda virão. Que o Senhor também guarde e proteja o nosso presidente Jair Bolsonaro e seus filhos dos ataques dos inimigos. A guerra não acabou e deve recrudescer. Mas estaremos preparados!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A prisão de Roberto Jefferson

Sejam Bem-vindos!

A demissão de Sérgio Moro