Marco Aurélio Mello decide hoje sobre pedido de Flávio Bolsonaro


Nesta sexta-feira, 1o. de Fevereiro de 2019, também terá inicio o ano judiciário. Todos nós estamos esperando este dia, pois será quando o ministro Marco Aurélio Mello decidirá a respeito da Reclamação feita pelo senador Flávio Bolsonaro, referente às investigações do Coaf e do MP-RJ sobre as movimentações atípicas detectadas na movimentação financeira de seu ex-assessor Fabrício Queiroz. As investigações sobre Queiroz estão suspensas, desde que o ministro plantonista Luiz Fux acolheu o pedido de Flávio, até que o ministro relator do caso, Marco Aurélio Mello, tome a decisão final de acolher ou não a Reclamação. As investigações prosseguem em contas de diversos assessores de outros deputados estaduais membros da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ).

O ministro já manifestou a intenção de recusar a Reclamação, fazendo com que o caso seja investigado no âmbito da primeira instância da justiça estadual do Rio de Janeiro. 

Vamos continuar acompanhando de perto o caso Fabrício Queiroz! Claro, estamos de olho também nos outros casos que estão sendo investigados, mesmo não recebendo a mesma atenção da mídia, apesar dos volumes vultosos que estão envolvidos nas transações detectadas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A prisão de Roberto Jefferson

Sejam Bem-vindos!

A demissão de Sérgio Moro