Lula condenado novamente

Luis Inácio Lula da Silva, ex-presidente da República

Neste dia 06 de Fevereiro de 2019, a juíza Gabriela Hardt, que substitui o ex-juiz Sérgio Moro, hoje ministro da Justiça e Segurança Pública, à frente da 13a. Vara Federal da Justiça Federal de Curitiba, onde tramitam em primeira instância os processos provenientes da Operação Lava Jato, condenou o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, a 12 anos e 11 meses de prisão, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no processo sobre o sítio de Atibaia. Todos sabemos que Lula já está preso, desde abril do ano passado, na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, condenado a 12 anos e 1 mês de prisão, no processo referente ao tríplex do Guarujá. A defesa do ex-presidente já anunciou que recorrerá da sentença.

Ao contrário do processo referente ao tríplex do Guarujá, as provas apresentadas neste processo são fartas e irrefutáveis. Não há a menor dúvida quanto a culpa de Lula neste caso, existem provas documentais e testemunhais! Apesar da gritaria costumeira da esquerda e dos petistas, está clara a culpa de Lula. Apesar de manterem o discurso de perseguição política, é difícil agora acusar o ex-juiz Sérgio Moro, agora ministro da Justiça e Segurança Pública, de perseguição contra o ex-presidente, já que Moro já não é membro do Poder Judiciário.

Lula está apenas colhendo o que plantou. Esteve a frente de um projeto de poder que visava transformar o Brasil, colocando uma minoria no comando vitalício do país. Acreditava que poderia fazer o que quisesse sem nenhuma consequência! Felizmente para nós, o projeto falhou, deu errado, porque esbarrou no fato de a maioria do nosso povo ser inclinado aos valores da direita conservadora. Lula é um criminoso, e como tal, deve ser punido por seus crimes. Sem privilégios, sem rigores excessivos, tudo dentro daquilo estabelecido na lei! Deu ruim pra você Lula!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A prisão de Roberto Jefferson

Sejam Bem-vindos!

A demissão de Sérgio Moro