Dois Anos de Blog!!

 


Exatamente há dois anos, no dia 2 de janeiro de 2019, eu iniciava este blog, transformando em realidade um sonho que foi acalentado por muito tempo. Hoje, no dia em que o blog comemora dois anos, os resultados alcançados nos permitem comemorarmos ainda mais!

Nestes dois anos de existência, o alcance do blog aumentou muito, bem como o número de leitores. Foram publicados mais de 300 artigos originais, sobre assuntos variados, além das reproduções dos meus artigos escritos para a coluna Conexão Japão da revista VidaDestra, sempre com o objetivo de expor um ponto de vista pessoal, que servisse de ponto de partida para debates de ideias. A interação também aumentou bastante, principalmente através dos compartilhamentos através das redes sociais.

Sou grato a Deus por me permitir seguir adiante com este projeto, e espero que Ele continue a me capacitar para cumprir o papel que me propus junto a vocês, leitores, que é o de oferecer textos com qualidade, para que possamos debater e crescer juntos!

Sempre contei com vocês, e continuarei contando! Agradeço a cada um de vocês, por terem lido, compartilhado e comentado o conteúdo que produzi para este blog, e espero ter correspondido às expectativas de vocês, que são o motivo da existência deste blog!

Que venham mais dois anos, junto a vocês!

Muito obrigado e que Deus abençoe a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A prisão de Roberto Jefferson

Sejam Bem-vindos!

A demissão de Sérgio Moro