Primeiro Aniversário do meu blog!


Hoje é um dia muito especial! Na esteira das comemorações do ano novo, tenho mais um motivo para comemorar! Há exatamente um ano, eu dava início ao projeto deste blog, trazendo para a realidade um sonho acalentado durante muito tempo!

No início, foi tudo meio desajeitado, porque eu não estava acostumado a escrever com tanta frequência e sobre assuntos tão diversos. E além disso, havia o temor da repercussão! E se as pessoas não gostassem? Na verdade era tudo novidade pra mim, e acabei me deixando levar pelas letras, pois eu não era conhecido e por isso a possibilidade de ser hostilizado ou de ser criticado de forma destrutiva era mínima.

Como todo escritor, eu sempre esperei pelo retorno dos leitores. E este retorno veio aos poucos, e a interação foi aumentando de maneira extraordinária. Graças a este blog, conheci muita gente e fiz novas amizades, com pessoas fantásticas, com as quais compartilho muitos interesses. Depois que comecei a escrever este blog, passei de 30 seguidores no Twitter, para mais de 7.400 seguidores em um ano! Para quem iniciava um blog de forma despretensiosa, escrevi 237 artigos, principalmente tratando de política e economia, entre outros assuntos. Meu blog teve milhares de visualizações em um ano, ultrapassando toda e qualquer expectativa!

O maior fruto colhido ao longo do ano de 2019 foi o convite que recebi para integrar o fantástico time do site Vida Destra! Eu acompanhava o trabalho dos excelentes articulistas deste site e me espelhava neles, para escrever com uma qualidade cada vez maior. Confesso aqui que me imaginava fazendo parte de um time assim! Por isso fiquei tão feliz com o convite que demorei um pouco pra acreditar que fosse verdade! Considero como o reconhecimento pelo meu esforço em fazer um bom trabalho neste blog, a despeito de eu não ser um jornalista e nem ter títulos acadêmicos ou algo do tipo. Agradeço aos idealizadores do Vida Destra pelo convite, pela confiança e pelo apoio que me deram!

Também quero agradecer a cada leitor, a cada pessoa que dedicou alguns minutos de seu dia para ler aquilo que eu escrevo aqui! Agradeço a todos que me prestigiaram ao longo do ano! Também agradeço, de coração, a todos os comentários que me foram enviados, pois eles me ajudaram muito a melhorar! Quero que todos saibam que sempre escrevo pensando em vocês, e me esforço para que vocês, leitores, possam receber o melhor!

Estamos iniciando um novo ano, que com certeza está repleto de novos desafios, novas lutas e novas oportunidades. E desejo que todos nós possamos desfrutar de mais um ano juntos, contribuindo para a construção de um país melhor! Que Deus abençoe a todos vocês e mais uma vez, muito obrigado!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A prisão de Roberto Jefferson

Sejam Bem-vindos!

A demissão de Sérgio Moro