Novidade: Conteúdo do blog também em Podcast!


Hoje este blog está completando um ano de vida! E para comemorar, tenho o orgulho e a alegria de anunciar a todos os meus leitores que a partir de hoje, estarei disponibilizando o conteúdo do blog em formato podcast. Sei que nem todos tem tempo, ou gostam, de ler e por isso estarei me esforçando para oferecer mais esta opção para facilitar a vida de todos os amigos que prestigiam o meu trabalho.

A partir de hoje, além de leitores, terei também ouvintes. Estou ainda aprendendo a fazer o podcast, por isso peço que tenham paciência e que interajam comigo, me dizendo onde devo melhorar!

Como meu dia a dia é corrido, assim como o de vocês, espero que tenham paciência caso a versão em áudio dos artigos demore um pouco para ser publicada. Pretendo gravar versões em áudio para os meus artigos publicados pelo site Vida Destra também!

Os Podcasts estarão disponíveis nas principais plataformas! Conto com a parceria de vocês para que este meu novo projeto seja bem sucedido, como foi o meu blog!

Muito obrigado a todos vocês, por prestigiarem o meu trabalho! Espero que possamos batalhar juntos durante mais um ano, e que possamos fazer a diferença na vida daqueles que estão ao nosso redor!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A prisão de Roberto Jefferson

Sejam Bem-vindos!

A demissão de Sérgio Moro