Vivemos tempos sombrios!


Desde que o esquema de corrupção conhecido com Mensalão foi descoberto, há mais de 15 anos, que nós brasileiros ansiamos por um país livre da chaga da corrupção e, princialmente, livre da nefasta ideologia esquerdista, que saqueou os cofres públicos com o objetivo de financiar o seu projeto de poder. Ao invés de vermos a moralização da política, com a condenação dos políticos envolvidos no Mensalão, o que vimos foi justamente o contrário! Anos depois de nos indignarmos com o Mensalão petista, novas investigações nos revelaram um esquema ainda maior de roubo de recursos públicos, que ficou conhecido como Petrolão, com o mesmo objetivo de financiar o projeto esquerdista de poder.

Por um descuido estratégico da esquerda brasileira, que resolveu jogar o jogo democrático, conseguimos tirá-los de alguns postos-chave do poder, mas não conseguimos desalojá-los totalmente, tamanho o aparelhamento do Estado brasileiro. Todos nós, que votamos e elegemos o presidente Bolsonaro, acreditamos que finalmente colocaríamos fim a anos de roubalheira do dinheiro público e que finalmente moralizaríamos a política brasileira, fazendo com que as instituições nacionais e a máquina pública funcionassem da forma como deveriam!

Mas não é o que está acontecendo! Um ano e meio após a posse do presidente Jair Bolsonaro, o que vemos? O país paralisado e muitas das propostas do governo paradas, e muitas que até já caducaram! Esperávamos que a esta altura o país estivesse em um patamar melhor. Mas a culpa é do presidente? Obvio que não! É só fazer uma análise honesta e sem hipocrisia, para constatarmos que o presidente vem tentando, desde o início de seu mandato, cumprir com suas promessas de campanha. É visível a ação contrária do Poder Legislativo e do Poder judiciário que emperram o trabalho do Poder Executivo. Membros destes poderes, que ainda defendem a mentalidade que tentamos eliminar através das urnas, de forma democrática, fazem de tudo para atrapalhar o andamento dos projetos do governo e pior, fazem de tudo para atrapalhar o avanço do país e a melhoria das condições de vida da nossa sociedade.

Se não bastasse isso tudo, os integrantes da quadrilha esquerdista que ainda se encontram no poder, agora fazem de tudo para subverter os nossos valores e alterar o significado da própria democracia! Pessoas que manifestam a sua indignação em relação ao trabalho dos membros do legislativo e às decisões ilegais do Supremo Tribunal Federal são tachadas de antidemocráticas, ao passo que manifestantes vestidos de preto são chamados de manifestantes pró democracia, só porque, de punhos cerrados, marchavam pelas ruas gritando Democracia! Defender a nossa bandeira e usar as nossas cores nacionais nos tornam semelhantes a criminosos! Nós que lutamos por um Brasil melhor, somos perseguidos pela mídia e tratados pelos jornalistas como criminosos. Nós que defendemos a todo custo o Estado Democrático e de Direito somos chamados de fascistas! Nós que defendemos a liberdade de expressão e os direitos fundamentais garantidos em nossa Constituição somos chamados e tratados como amantes de ditaduras, embora a esquerda idolatre publicamente líderes genocidas e apoiem regimes ditatoriais. Nosso regime é tão democrático que até o momento nenhum opositor do governo foi perseguido ou calado, e nenhum jornal ou revista foi censurado pelo governo, ao contrário, os veículos que foram censurados o foram por decisão de um ministro do STF! E nós é que somos os perseguidores, os fascistas, os que querem usar o sistema para blindar apoiadores do governo! Se existe tal blindagem, por que então deputados da base do governo tiveram os seus sigilos fiscal e bancário quebrados em um inquérito ilegal? Se o presidente interfere na Polícia Federal, por que então não impediu as ações de busca e apreensão contra seus apoiadores? Pelo que vejo, quem interfere no trabalho da Polícia Federal é o próprio STF, que os obriga a cumprir medidas arbitrárias, que já provocaram o protesto dos próprios agentes federais! Os inquéritos abertos pelo STF são tão ilegais que tiveram que reunir o plenário da corte para decidir sobre a legalidade deles! Se fossem legais e estivessem seguindo os ritos previstos, não precisariam passar por isto!

Nunca imaginei que eu fosse tratado como um criminoso por defender valores como a família tradicional, os valores cristãos, a cultura clássica e me posicionar contra o politicamente correto. Nunca imaginei que defender a meritocracia faria de mim um revolucionário! Nunca imaginei que expor meus pontos de vista e minhas críticas ao trabalho dos membros das nossas instituições faria de mim um fascista e apoiador de ditaduras! Nunca imaginei que atacariam de forma vil mina liberdade de expressão, limitando uma das minhas contas em uma rede social e nunca pensei que o veículo de comunicação do qual faço parte pudesse ser alvo de ataques, visando tirá-lo do ar, numa tentativa clara de calar aqueles que são contrários às ideias defendidas pela esquerda e por aqueles criminosos que ainda ocupam cargos no poder.

Mas não pensem, meus amigos, que me calarei ou que mudarei de opinião para me proteger de ataques! Ao contrário, ficarei ainda mais firme, pois se passaram a me atacar, é porque incomodei, de alguma forma! Sou apenas mais um cidadão brasileiro inconformado com a situação do país e não desistirei de lutar, enquanto puder! Estou quase cego, tenho dificuldade para escrever, mas se não puder mais escrever, passarei a usar a minha voz, mas seguirei em frente! E conto com vocês, pois sei que todos temos os mesmos objetivos! Não vou permitir que me chamem daquilo que eles são! Os esquerdistas são os fascistas, são os apoiadores de ditaduras, adoradores de genocidas, são os esquerdistas que querem de todas as formas calar aqueles que discordam deles, que querem acabar com as liberdades individuais, separando a todos em guetos e impondo o politicamente correto! São os esquerdistas os verdadeiros inimigos da liberdade, pois querem controlar a todos! Eles são o verdadeiro mal! E não permitiremos que prevaleçam sobre nós! As trevas não podem vencer a luz, e enquanto estivermos sob a proteção de Deus, poderemos seguir em frente, certos da vitória!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A prisão de Roberto Jefferson

Sejam Bem-vindos!

A demissão de Sérgio Moro