A Guerra Ideológica


No artigo de ontem, questionei o que era mais importante: a guerra ideológica ou a guerra contra a corrupção? Expus o meu ponto de vista, como conservador, mostrando que na verdade o combate contra a corrupção não é uma guerra em si, isolada, mas uma das muitas batalhas da guerra ideológica que estamos travando! Da mesma forma que o combate à corrupção é uma das frentes de batalha desta guerra ideológica, existem muitas outras batalhas nesta guerra! E nossos inimigos fazem de tudo para que enxerguemos as batalhas de forma isolada, para que a gente não perceba a guerra ideológica que está por trás de tudo! Vou explicar melhor! 

Toda guerra tem um propósito, e a guerra ideológica que travamos não é diferente! Nossos inimigos querem substituir os nossos valores, aqueles que nos identificam como nação e nos tornam brasileiros. E se não está claro ainda quais são estes valores, são eles a família, a religião (em especial o Cristianismo), nossas heranças culturais, a liberdade, a prudência, o respeito ao direito à vida, entre outros. Nossos inimigos declarados (Esquerda e Extrema-Esquerda) e os não-declarados (Social-Democratas) atacam sem piedade estes valores, buscando substituí-los por outros, estranhos à nossa sociedade. É importante compreendermos que os valores conservadores sob os quais vivemos hoje e que estão sob ataque, não foram impostos a nós pela força, mas são o resultado da evolução natural da nossa sociedade, considerando a nossa formação étnica e histórica. Os inimigos tentam vender a ideia de que os valores que agora querem nos impor também são resultado da evolução natural da nossa sociedade, o que é uma tremenda mentira! Os nossos inimigos tentam impor seus valores através da ruptura com o estado de coisas vigente, o que por si só já prova que não se trata de algo natural!

Talvez alguém esteja se perguntando: mas não devemos combater a corrupção, lutar contra a ideologia de gênero, a doutrinação nas escolas, o aborto, as drogas, etc? Claro que devemos! Mas precisamos ter consciência de que se tratam de batalhas dentro de uma guerra maior. Se não tivermos isto claro em nossas mentes, todos os nossos esforços estarão fadados ao fracasso!

Quando temos consciência dos nossos valores, e compreendemos que são eles que estão sendo atacados, nossa ação defensiva fica mais fácil! Por exemplo, quando defendemos o direito à vida como valor, as questões envolvendo aborto, legalização das drogas e direito à autodefesa passam a ser tratadas segundo este valor! Quando defendemos valores cristãos, a questão da ideologia de gênero será tratada sob este prisma! Quando defendemos a família, também podemos tratar a ideologia de gênero sob este valor, bem como a questão da doutrinação forçada nas escolas! Quando defendemos a prudência, tratamos a imposição de um regime comunista ou socialista sob esta ótica, pois a prudência (e o bom senso) nos levam a combater a adoção de regimes comprovadamente fracassados!

Entendem como todas as nossas batalhas nesta guerra ideológica envolvem valores? É por isso que afirmo que a guerra ideológica deve ser o nosso foco, pois o êxito em todas as batalhas que travarmos dependerá deste entendimento! Da mesma forma, ao estarmos cientes disto tudo, não nos permitiremos ser enganados por inimigos dissimulados ou infiltrados, que não mostram claramente que estão atacando nossos valores, e nem faremos alianças com supostos "aliados"! Nossos valores são inegociáveis!

Nossos inimigos são sórdidos e agem com muito preparo! Eles estão combatendo há décadas nossos valores e só recentemente nós, conservadores, acordamos e entramos em peso no campo de batalha! A difusão de informações é a maior arma de que dispomos, pois a ignorância é terreno fértil para o inimigo plantar as suas sementes. Além disso, uma das principais táticas dos nossos inimigos é causar confusão nas pessoas, subvertendo o significado dos nossos valores. Por exemplo, nós defendemos o direito à vida, então devemos lutar contra o racismo, criando cotas raciais, e defender o direito das minorias. É óbvio que nenhum conservador defenderia o racismo, pois o direito à vida, do ponto de vista conservador,  enxerga o ser humano além da cor da sua pele, além do seu gênero ou opção sexual! Percebem como nossos inimigos tentam distorcer os nossos valores e usá-los contra nós? Até mesmo a prudência, um valor caro aos conservadores, hoje é tratada com desdém pela própria direita, que criou o bordão "Prudência e Sofisticação" para se referir pejorativamente a membros do Centrão ou dos Isentões. Ao agir assim, muitos não percebem que estão fazendo o jogo do inimigo, e isto ocorre por falta de informação, já que muitos desconhecem que a prudência é um valor conservador!

Por isso, meus amigos, precisamos crescer intelectualmente! Precisamos estudar! Precisamos reler os nossos autores clássicos e valorizar nossa cultura tradicional! Precisamos buscar informações em fontes confiáveis! Precisamos agir com prudência e não nos permitir cair na histeria de muitos! Não podemos admitir que um bando de acéfalos nos derrotem no campo de batalha! Temos como vantagem que nossos valores, embora sob pesado ataque, ainda são os valores predominantes em nossa sociedade! Se isto não fosse verdade, Jair Bolsonaro jamais teria sido eleito presidente da república! Vamos continuar a defender os nossos valores! A esquerda e seu exército de ignorantes e acéfalos não prevalecerão sobre nós!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A prisão de Roberto Jefferson

Sejam Bem-vindos!

A demissão de Sérgio Moro