Meu apoio a Rodrigo Constantino!

 


Quem acompanha o meu blog, sabe que no passado já saí em defesa de outras personalidades, como o Caio Coppola, o Felipe Moura Brasil (que por sinal me decepcionou muito), e Augusto Nunes, no caso envolvendo o Verdevaldo. Acredito sinceramente que, quando testemunhamos uma injustiça, não podemos nos acovardar e fechar os olhos, fingindo que nada está acontecendo. Creio na verdade que há nas palavras proferidas por Burke, que afirmou que "para que o mal triunfe, basta que os bons fiquem de braços cruzados". Pois estou descruzando os meus braços!

Não posso me omitir diante da absurda injustiça que foi cometida contra o Rodrigo Constantino. Eu acompanho o trabalho dele já há algum tempo, e embora às vezes discorde de algumas de suas opiniões, respeito muito a maneira como ele expõe os seus pontos de vista e também, a sua coerência. Eu acredito que o respeito entre as pessoas não depende da concordância de opiniões, o ser humano está acima disso!

Acompanhei ao vivo a live Tudo Consta, onde Constantino teria, segundo seus detratores, feito apologia ao estupro, e posso afirmar categoricamente que em momento algum tal fato aconteceu! É preciso muita má-fé e muita falta de caráter, para manipular a fala dele para que tal acusação fizesse sentido! Não que eu espere que os seus detratores, que não são apenas seus, mas de todos os que valorizam a verdade, e valores como a honra, fossem capazes de gestos de grandeza moral. Desse pessoal podemos esperar qualquer coisa, e é por isso que não pude ficar indiferente diante de tal situação! Me considero um cidadão de bem, e acredito que quanto mais pessoas de bem se manifestarem e repudiarem tais atitudes, menos espaço daremos para que estas pessoas mesquinhas se manifestem e ataquem pessoas.

Alguns podem se perguntar o que eu estou ganhando me expondo desta maneira, e entrando numa briga de cachorros grandes, que nada tem a ver comigo! Não espero nenhuma retribuição, e nem mesmo um obrigado vindo do Constantino, pois faço isso por uma questão de consciência, e não esperando algo em troca! E sim, esta briga tem a ver comigo! Por que, como mencionei acima, não importa contra quem a injustiça seja cometida, ela ainda será uma injustiça, e não pode passar despercebida!

Registro aqui o meu apoio a Rodrigo Constantino, o meu repúdio aos seus detratores e caluniadores, que merecem pagar na justiça pelo que fizeram, e o meu sincero desejo que novas portas profissionais lhe sejam abertas, e que possa sair deste episódio lamentável mais forte do que entrou!

Comentários

  1. Olá, concordo em gênero, número e grau. Só a esquerdalha querendo colocar lenha na fogueira. Nada de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ler e comentar, meu amigo!
      Não podemos deixar que a esquerda e os lacradores tenham êxito, em nenhuma circunstância!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão excluídos!

Postagens mais visitadas deste blog

A prisão de Roberto Jefferson

Sejam Bem-vindos!

A demissão de Sérgio Moro