Perdoar o PT?!?


É hora de perdoar o PT? Na minha opinião, esta pergunta sequer deveria ser feita! Quando dizemos que a classe jornalística está moribunda, devido à infestação de militantes esquerdistas, como o que escreveu o lixo publicado pelo jornal O Globo, as pessoas nos consideram "fascistas" e "radicais"! Qualquer pessoa com o mínimo se instrução e conhecimento histórico sabe que pessoas como eu, que defendem um jornalismo imparcial, que se atenha aos fatos e que tenha por objetivo informar às pessoas a verdade, nada tem de fascistas. Mas posso ser considerado um radical, sim, pois sou radicalmente contra esse ativismo militante que se infiltrou no jornalismo, na educação, na cultura e em várias áreas da nossa sociedade, disseminando seu ódio e espalhando o seu veneno ideológico, que aos poucos está matando o Brasil como o conhecemos!

Perdoar o PT? Como podemos perdoar o partido que se aproveitou da boa vontade e da esperança daqueles que o colocaram no poder através do voto direto, para traí-los e roubar tudo o que foi possível, em nome de um projeto nefasto de poder? Como perdoar o PT, que trabalhou para aparelhar o Estado em toda a sua estrutura, criando um monstro institucional com o qual lutamos arduamente nos dias de hoje e que tem nos roubado, dia após dia, a nossa liberdade? Como perdoar o partido cujos membros se divertem às nossas custas, nos tratando como se todos fôssemos otários ou palhaços? Como perdoar o partido que organizou o maior esquema de corrupção da nossa história, tirando-nos a oportunidade de sermos um país desenvolvido e de permitir que a nossa população pudesse usufruir das riquezas do nosso país? Como perdoar um partido que não se preocupou em nenhum momento com os mais necessitados, e que só os manipulou e usou para garantir que os seus próprios interesses fossem atingidos? Como perdoar um partido que trabalha para destruir as famílias e que luta para destruir a inocência das nossas crianças, em nome de um projeto de poder? Como perdoar um partido que despreza a fé das pessoas em Deus, mas que quer ocupar o lugar Dele na vida delas?

Fala-se muito em ódio, e tentam usar esta palavra para criar uma narrativa que distorce a realidade! Tentam criar uma situação onde supostamente existiria o ódio contra as pessoas. É mentira que sentimos ódio? Não, não é mentira, sentimos mesmo! Pelo menos eu sinto! Mas vamos deixar tudo bem claro, pois o meu ódio se dirige a este partido e à sua maldita ideologia! Odeio o PT, odeio o comunismo e odeio o socialismo! Odeio todos os partidos de esquerda que trabalham para implantar estas ideologias malditas em nosso país! E quanto aos integrantes destes partidos? Quanto a estes, os que cometeram crimes, espero apenas que sejam alcançados pela justiça e que sejam julgados, punidos com todo o rigor por seus crimes e que cumpram as suas penas atrás das grades! E quanto aos que não cometeram crimes, e que fizeram o papel de idiotas úteis, espero apenas que consigam acordar para a realidade e consigam enxergar a verdade! Dos primeiros, não sinto ódio, mas desprezo. E quanto aos segundos, sinto pena!

Não aceitarei, jamais, nenhuma narrativa que tente minimizar o mal que o PT e seus aliados fizeram. Simplesmente porque não há nada que justifique o que fizeram. E não me baseio em narrativas ou conceitos ideológicos para afirmar isso, me baseio em fatos concretos, que vêm sendo desnudados há tempos! Basta olhar ao nosso redor e constatar o abandono ao qual o Brasil foi relegado, e perceber o quanto a maléfica ideologia petista ainda está profundamente entranhada em nossa classe política e quanto o nosso povo se tornou dependente das migalhas estatais! Tudo isto é fruto do trabalho realizado pelo PT!

É hipócrita o discurso de tolerância pregado contra aqueles que querem que o PT pague por seus crimes. Se hoje estamos testemunhando ações arbitrárias e autoritárias por parte de membros do Estado, isso se deve ao aparelhamento ideológico promovido por este partido. Não é possível usar a manutenção da democracia como argumento de defesa do PT. Chega de permitir que inimigos da democracia a utilizem para destruí-la! Chega de permitir que os inimigos da liberdade a usem para acabar com ela! Se de fato valorizamos a democracia e a nossa liberdade, devemos não apenas nunca perdoar este partido das trevas, mas devemos também lutar para que seja definitivamente banido do cenário político, e a sua ideologia seja criminalizada! A apologia ao comunismo e ao socialismo deve ser criminalizada o mais rapidamente possível!

Muitos podem invocar o fato de eu ser cristão para condenar a minha postura. Estou ciente que serei cobrado por Deus, mas não permitirei que hipócritas que sequer creem em Deus venham usar a religião para argumentar comigo! Com as trevas não há diálogo. Os filhos do inferno devem ser combatidos. Devemos lutar com todas as nossas forças contra o mal. É uma questão de valores e princípios, e não há meio termo!

O PT não merece perdão, e o meu este partido jamais terá.

Comentários

  1. Excelente artigo, reflete a realidade e converge com minha opinião! Não sou expert, porém sou patriota e creio estarmos sob domínio do mal ainda, e devemos lutar com todas as forças pra elimina-los de de nossas vidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por ler e comentar!
      Também não sou especialista, mas assim como você sou patriota e acho que não é difícil enxergar o resultado dos crimes cometidos por este partido. Também acho que o mal ainda domina boa parte das nossas instituições e devemos lutar para eliminá-los de vez!
      Abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão excluídos!

Postagens mais visitadas deste blog

A prisão de Roberto Jefferson

Sejam Bem-vindos!

A demissão de Sérgio Moro