Muito Obrigado!



Hoje, 24 de Setembro de 2019, apesar de notícias negativas vindas de Brasília, tenho um fato a comemorar: este blog ultrapassou a marca de cinco mil visualizações! Como não sou um jornalista, nem um analista ou blogueiro profissional, comecei este blog para realizar um sonho pessoal, sem qualquer pretensão. Por isso, saber que tantas pessoas me prestigiaram com seu tempo, lendo os artigos com as minhas opiniões sobre assuntos diversos, me deixa honrado e feliz, pois sinaliza que estou na direção correta.

Embora eu não seja um exímio escritor, escrevendo por prazer, sempre procuro embasar minhas opiniões, e apresentar algo com o máximo de qualidade possível, pois acredito que os leitores que dispensam uma parte do seu tempo diário para ler o que escrevo, merecem o melhor!

Aqui quero deixar registrada a minha eterna gratidão a todos os que prestigiaram o meu trabalho! Agradeço a todos e continuarei contando com as visualizações de vocês! Muito obrigado a todos! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A prisão de Roberto Jefferson

Sejam Bem-vindos!

A demissão de Sérgio Moro